REGULAMENTO

Programa de Fidelidade “Vale Pontos SAUVEL”

CONDIÇÕES GERAIS

1. O presente regulamento tem como objetivo apresentar as regras de participação no Programa de Fidelidade da rede de Farmácias Sauvel, denominado “Vale pontos Sauvel”.

2. O Programa “Vale pontos Sauvel” é um programa de relacionamento com o cliente Sauvel, administrado pela Farmácia SAUVEL., pessoa jurídica de direito privado com matriz em Cascavel/PR e filiais na mesma, que tem o objetivo de oferecer benefícios, vantagens e recompensa às pessoas físicas que realizarem compras mercadorias (não-medicamento) em qualquer uma das lojas da rede SAUVEL.

3. Podem participar do programa “Vale pontos SAUVEL” qualquer pessoa física, com idade igual ou maior de 18 (dezoito) anos no momento em que preencher o formulário de cadastramento com todos os dados obrigatórios, em qualquer filial da rede de Farmácias SAUVEL. A pontuação inicia-se após a primeira compra de qualquer produto (não-medicamento) nas lojas da rede Sauvel, desde que o cliente já esteja cadastrado no sistema.

4. Serão oferecidas quatro apresentações do Programa “Vale Mais Pontos”, a seguir classificadas:

  • a) Cartão “Cliente Especial Sauvel”: destinado ao público em geral;
  • b) Cartão “Idade Premium” – destinado a consumidores, cuja idade seja igual ou maior de 55 anos ou, se menor, desde que, já seja aposentado;
  • c) Cartão “Sauvel Empressarial” – Destinado para empressas que mantem convenio(Desconto em Folha) com as Farmácias Sauvel.

5. Para o Cartão “Vale Pontos Sauvel”, classificação ‘Idade Primium’ será necessário, além do preenchimento do formulário, a comprovação da idade exigida ou da aposentadoria.

6. Para o Cartão “Vale Pontos Sauvel”, classificação ‘Cartão Empressarial’ será necessário, além do preenchimento do formulário, a apresentação da carteira de Trabalho do mesmo.

7. O consumidor que venha a se aderir ao Programa de Fidelidade se responsabiliza pela veracidade de todas as informações emitidas no ato do cadastramento e ainda a mantê-las atualizadas durante o período anual de sua participação no Programa.

8. O associado autoriza a Farmácia Sauvel a utilizar seus dados para fins mercadológicos inerentes ao programa Fidelidade “Vale Pontos SAUVEL”.

9. Após o encaminhamento do formulário preenchido, o cliente receberá gratuitamente o Cartão do Programa de Fidelidade “Vale Pontos Sauvel” (Denominado, Cartão cliente especial, Idade Premium,Sauvel empressarial ou de Mãe para Mãe Sauvel) com o seu respectivo número e passará a acumular pontos de acordo com as compras realizadas na rede de Farmácias Sauvel de mercadorias (não medicamento).

10. A Farmácia Sauvel reserva-se no direito de recusar o cadastramento caso o mesmo não contenha todas as informações necessárias ou as informações estejam de forma incompreensível.

Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos informados no sistema das lojas, no site da empresa ou em catálogos disponíveis nas Lojas da rede a partir, desde que o Associado acumule no mínimo 500 pontos em seu prontuário.



VALIDADE DO PROGRAMA

1. O Programa Fidelidade da Farmácia Sauvel, tem validade por tempo indeterminado. Porém, a rede de Farmácias Sauvel poderá a qualquer momento encerrar o programa, mediante a comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos clientes que possuem pontuação (pontos) a troca dos produtos acumulados em até 60 (sessenta) dias, observados os produtos disponíveis para a troca, de acordo com a pontuação, na data vigente do encerramento. Após o período de 60 (sessenta) dias, os pontos serão automaticamente cancelados.



FORMAS DE PONTUAÇÃO

1. As compras de produtos e serviços realizados em qualquer uma das lojas da rede de Farmácias Sauvel serão registradas como crédito (pontos) no cadastro do cliente fidelidade do Titular do Programa de Fidelidade “Vale Pontos Sauvel” em suas diferentes classificações, mediante a confirmação do pagamento dos produtos adquiridos e apresentação do Cartão Fidelidade “Vale Pontos Sauvel” no balcão de atendimento (caixas) das lojas.

2. A cada real (R$ 1,00) comprado, o cliente ganhará o equivalente em pontos, exceto nas compras de medicamentos, de acordo com o Art. 10 da RDC nº 96/1998 da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

3. Serão creditados os pontos referentes aos valores de compras pagas com a apresentação do Cartão Fidelidade “Vale Mais Pontos”, em dinheiro, em cheque, cartões de crédito ou débito aceitos pela rede de Farmácias Sauvel.

4. A devolução de produtos com ressarcimento do valor pago acarretará o débito do valor correspondente em pontos na conta corrente fidelidade do associado.

5. O Associado ao Programa de Fidelidade “Vale Pontos SAUVEL” poderá consultar seu saldo de pontos, em qualquer momento, mediante a apresentação do Cartão Fidelidade no balcão de atendimento e/ou nos caixas das Farmácias Sauvel.

6. No caso de falecimento do associado titular, os pontos até então acumulados poderão:

  • (a) ser reivindicados por seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou venha a ser associado titular, no prazo de até 90 (noventa) dias após a data do óbito;
  • (b) Após esse prazo, os cartões adicionais, bem como os pontos acumulados serão cancelados. A solicitação de resgate desses pontos deverá ser entregue em uma unidade de Farmácia SAUVEL juntamente com a cópia da certidão de óbito e documento que comprove o parentesco.


TROCA DE PRÊMIOS

1. Com 500 ou mais pontos, o associado poderá fazer a troca da sua pontuação por produtos em qualquer Loja da rede de Farmácias Sauvel. Os produtos que estão disponíveis de acordo com a quantidade de pontos acumulados estarão disponíveis para consultas em qualquer loja da rede de Farmácias Sauvel.

2. Os pontos acumulados por cada um dos associados são pessoais e intransferíveis, salvo a ocorrência descrita no item 7 do capítulo Formas de Pontuação

3. Os produtos têm estoque limitado por loja. Ao término do estoque de determinado produto na loja, o mesmo poderá, a critério exclusivo da Administradora, ser substituído por outro produto, similar ou não, ou excluído do programa de pontuação. É de inteira responsabilidade de o Associado observar as oportunidades de troca dos pontos pelos produtos desejados, sem direito a indenização por não obter o respectivo produto desejado.

4. Periodicamente, os produtos disponíveis por pontos acumulados poderão ser alterados ou revisados, sem necessidade de aviso prévio aos Associados.

5. Tanto a solicitação de resgate de pontos, como o recebimento do prêmio exigem a presença do associado titular do cartão pontuado, com a apresentação do cartão e documento válido de identificação nacional (Cédula de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Profissional).

6. Os pontos resgatados serão debitados da ‘conta corrente’ fidelidade do associado titular.

7. Os produtos estarão disponíveis no estabelecimento, onde foi preenchido e retirado o certificado de resgate da premiação, observado o estoque da Filial que estiver resgatando os prêmios.

8. O resgate de pontos somente é permitido ao associado titular em situação regular perante a rede de Farmácias Sauvel, com cartão válido e desbloqueado

9. O saldo de pontos do Associado em situação de inadimplência, cancelamento ou cobrança será bloqueado até a regularização da situação ou cancelado, caso se verifique a utilização do cartão em desacordo com as normas do presente regulamento ou de forma fraudulenta.

10. Os pontos acumulados terão validade de 2 (dois) anos, ou seja, a cada 2 (dois) anos o cliente deverá resgatar seus pontos em qualquer loja da rede Sauvel. Após esse período, os pontos poderão ser cancelados.



DISPOSIÇÕES FINAIS

1. Este regulamento cancela os regulamentos anteriores referentes a Programas de Fidelidade da rede Sauvel.

2. Os Associados que decidirem migrar ou fazer outro cartão dentro das quatro classificações da campanha, poderão fazê-lo mediante novo cadastro e seus pontos serão migrados para o novo cartão, após os trâmites burocráticos de cadastramento.

3. Além da pontuação, os Associados serão beneficiados com promoções e ofertas exclusivas, além de benefícios e descontos na rede parceira da Sauvel. Esses benefícios poderão ser cancelados ou sofrer alterações a qualquer momento, a critério da Administradora, sem comunicação prévia ou necessidade de autorização do associado;

4. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem financeiro, nem são negociáveis, constituindo propriedade da Administradora. A troca, comercialização ou concessão dos pontos constituem fraude, acarretando o imediato cancelamento da inscrição do Associado e a perda dos pontos até então acumulados;

5. Os pontos acumulados deverão sempre ser trocados por prêmios. Em nenhuma hipótese poderão ser convertidos em dinheiro, conforme dispõe o § 3º do art. 1º da Lei nº 5.768/71

6. O associado pode solicitar o cancelamento de sua inscrição no Programa Fidelidade “Vale Pontos SAUVEL” manifestando sua intenção, por escrito, em uma das lojas da Farmácia Sauvel. Nesse caso, o cartão será imediatamente bloqueado. O associado terá o prazo de 90 (noventa) dias para resgatar os pontos acumulados até a data da solicitação;

7. A Farmácia SAUVEL reserva-se o direito de alterar as regras o Programa Fidelidade “Vale Pontos Sauvel” a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos associados, que serão comunicados posteriormente, todavia, será garantido o direito de usufruto das pontuações obtidas nos prontuários do Associado, até o momento da modificação das regras do plano, garantido o direito adquirido do consumidor.

8. As informações e comunicações referentes ao Programa Fidelidade “Vale Pontos Sauvel” estarão expostas nos estabelecimentos da Farmácia Sauvel e divulgadas no site

9. A emissão de 2ª via do Cartão “Vale Pontos Sauvel” deverá ser solicitada pelo associado titular nos mesmos contatos acima, e será emitido mediante o pagamento de R$ 2,50 (dois reais e cinqüenta centavos);

10. Este programa obedece às regras dispostas no Decreto nº 70.951/72, que trata da distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, vale-brinde ou concurso, a título de propaganda, e estabelece normas de proteção à poupança popular.